quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

De volta!

Então, pessoal, voltamos à ativa!

Neste blog vamos estar sempre trazendo: as novidades da política nacional; textos de diversas fontes e posicionamentos políticos; dados apresentados pelo governo e por órgãos de pesquisa; projetos desenvolvidos pela ALEPE (Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco), alvo do nosso manifesto em novembro; além de textos de nossa própria autoria.

Com isso, queremos propor discussões sobre os temas expostos, de modo a aumentar nossa gama de conhecimentos, através da troca de experiências, e formar opiniões, aguçando nosso olhar crítico sobre os rumos que o país está tomando e os políticos neles envolvidos.que também visa de modo muito especial as eleições do ano que vem.

Assim, o movimento não parou e nem vai parar, continuaremos a lutar por um país melhor, dessa vez fazendo o chamado "protesto pacífico". Isso não significa que não poderemos "ir a campo" de novo, muito pelo contrário, se sentirmos que nossos anseios estão sendo desprezados ou preteridos, não hesitaremos em fazer a manifestação de novo.

É bom lembrar também que tanto o blog como a comunidade são meios diretos de comunicação entre os participantes do movimento, então sintam-se livres para expor suas idéias, críticas e sugestões, é por meio delas que essa comunicação será proveitosa.

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente!"
OBS: Dica para irmos nos informando: assistir ao programa "Quorum" (TV Universitária - canal 11), que fala sobre as ações da ALEPE, e aos noticiários, o mais freqüentemente possível. Além disso, procurar estar sempre em contato com jornais e revistas de atualidades.

Nenhum comentário: